sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


Isaías 61:1-2 " O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado;"
Deus tem boas novas para cada um de nós.. ELE tem um chamado para cada um de nós e sera que estamos cumprindo com este chamado?
Eu ouço tanto pessoas dizerem eu tenho um chamado missionario... ouço tanto pessoas dizerem eu fui escolhido pelo PAI ( Glória DEUS por isso) mas o que você tem feito para seu chamado ser realizado... pensamos tanto em Africa, Asia, Europa... mas não estamos olhando nem simplesmente para o nosso lado nem simplesmente para as pessoas que moram ao nosso redor nem simplesmente as pessoas que moram de baixo do mesmo teto que o nosso? onde você esta cumprindo o seu chamado? sera que DEUS te chamou para um lugar tão longe tento tano o que fazer tao perto? SIM DEUS pode ter te chamado para ir para não sei onde la em outro lugar outro pais outra nação não sei mas se foi ELE ainda quer te preparar para isso e começa ai onde você esta ai onde você vive no momento você esta aqui e o que você tem feito para mudar a situação que se encontra seu PAÍS? seu ESTADO, Sua CIDADE, SUA FAMILIA?
Nessa passagem em Isaias diz bem claro " O ESPÍRITO DO SENHOR JEOVÁ ESTÁ PARA PREGAR BOAS NOVAS AOS MANSOS, ENVIOU-ME A RESTAURAR OS CONTRITOS DE CORAÇÃO A PROCLAMAR LIBERDADE AOS CATIVOS E A ABERTURA DE PRISÃO AOS PRESOS" Sim ELE te ungi hoje meu irmão minha irmã ou até mesmo ja possa ter te ungido a muito tempo mas ELE quer que você cumpra seu chamado agora.. não fique esperando ir para longe não fique parado esperando não fique sentado esperando ir para algum lugar da Asia ou para algum lugar da Africa. não fique esperando não comece ai onde você esta onde você esta vivendo agora... não perca mais tempo os tristes es~tao te aguardando os necessitados de uma boa nova uma palavra de esperança estao te aguardando. vai não fique ai esperando algo cair do céu e voce ir para algum outro lugar do Pais ou do lugar onde vive neste momento comece por ai por onde você esta!
DEUS ABENÇOE!


Nenhum comentário: