terça-feira, 8 de setembro de 2009

DIZER TE AMO

DIZER TE AMO!
PAZ DO SENHOR GALERA!!

Bom dia galera, hoje cheguei para o trabalho, ontem feriado aproveitei para ficar na casa da minha futura esposa e ficar na igreja junto ao ensaio da dança, e Deus falou muito a respeito de dizer.. eu te amo e dizer ME PERDOE, OU PERDÃO OU ATÉ MESMO ESTA PERDOADO.
É gente algo que todos nós sabemos mas que muitas vezes deixamos de cumprir, algo que todos nós sabemos mas não queremos fazer com quem até nos fazmal ou que não nos mostra gostar de nós. Falar te amo para alguns se torna muito dificil se torna praticamente uma barreira a qual a palavra não sai , mas antes de tudo quero dizer uma coisinha sobre como falar te amo.. falar te amo não é simples... é muitos devem esta se perguntando como não? é só falar... mas sera que falar é amar? ou sera que não?

1 João 3

aqui esta dizendo sobre como Deus nos ama sabe por tao grande amor além de dar seu único filho por nós ele nos chama de filhos.. uma das maiores provas do amor de Deus... é o amor DELE por nós em nos chamar de filhos como podemos ser filhos de alguém que é dono de todo o mundo de toda a terra de tudo um DEUS... é Ele nos ama tanto que nos deu isso de presente.

Mas na verdade eu quero falar sobre o que vem adiante nesse capitulo da Epstola de 1 João 3.

Podemos ver que ele diz claramente sobre amor.. sobre que aquele que não ama a seu irmão ( próximo) comete pecado e é como um homicida... cara se você não ama quem ta próximo de você você não ama a Deus e o pior.. você é um homicida os homicidas não reinarão ao reino dos Céus! Você deve ta se perguntando isso eu sei, e dai o que tem haver com falar eu te amo para alguém?

Primeiro se você é daqueles que diz que a palavra te amo é muito forte para falar para um amigo ou um próximo de você, então você não acredita que Jesus te ama... pois se você não acredita que um amigo te ama mesmo por te conhecer pouco Jesus não te conhecia e mesmo assim ELE SE ENTREGOU NA CRUZ PELA SUA SALVAÇÃO.. POR AMOR! JESUS ELE FALA PARA VOCÊ TODOS OS DIAS FILHO EU TE AMO ME DEIXE TRABALHAR NA SUA VIDA! Mas você fala que O ama mas não fala que ama a seu próximo então você não fala que ama a Jesus pois o seu próximo que esta aqui , ai na terra do nosso lado e não falamos para ele (a) TE AMO como vamos falar para Deus que o amamos? Perdão: sem perdão não há amor... sem amor não há perdão.. isso é uma das coisas que muitos falam e é a realidade... e para falar te amo para ser sincero tem que vir de dentro pra fora ou seja de coração.. o te amo verdadeiro é de dentro pra fora.. o amor verdadeiro é de dentro pra fora.. Jesus teve que sofrer por amor.. o amor verdadeiro por seu próximo diz que quando ama se entrega pelos seus amigos, Jesus se entregou por seus amigos "Morreu" para da a vida eterna a seus amigos... e você seria capaz de morrer por um amigo? bem, não to dizendo que você tem que morrer por alguém derrepente sim mas derrepente o morrer pode ser quebrar o orgulho de ficar quieto, calar-se diante de alguma situação ou até mesmo de pedir perdão. O morrer por amigo derrepente pode ser uma atitude sua para com tal pessoa... ou em favor a pessoa, não precisa ser carnalmente morrer ser enterrado como o costume mas matar seu orgulho por amor a alguém. Se você precisa pedir perdão ou quebrar o orgulho e falar te amo para alguém não deixe de fazer, faça-o o mais rapido que você puder pois você não sabe até quando essa pessoa vai ficar aqui na terra você não sabe o quanto tempo Deus permitirá que ela reine em vida aqui na terra! Derrepente essa quebra de protocolos esse matar o orgulho pode curar, salvar vidas, alegrar pessoas que precisam ouvir te amo...
Se hoje você se sente mal espiritalmente, se hoje voce sente que seu amor se esfriou faça um propósito com o SENHOR JESUS, ore a ELE, peça a ELE que renove suas forças seu amor, seu carinho e libere perdão... lembre-se não é só falar te amo e sim deixar que saia de dentro pra fora do coração para a sua lingua... há algo que falo muito, que é "lágrima nos olhos, amor no coração, e fogo nos lábios" que seu amor seja assim com lagrima nos olhos seja de alegria ou de tristeza ou de luta por alguém que amas, com o coração cheio de amor para dar a quem precisa a quem necessita de um te amo e cheio de amor em questão de perdoar e de pedir perdão mesmo quando se acha na razão, e fogo nos lábios para que suas palavras além de sairem cheias de amor pois a boca fala do que esta cheio o coração se seu coração esta cheio de ódio saira ódio mas se seu coração estiver cheio de amor saira amor, e que além de sair palavras de amor saia palavras com fogo onde queime aquela pessoa com o poder e a presença de DEUS! Seja você um profeta do Senhor e um fundador do REINO de DEUS nos corações dessa humanidade e do seu próximo...

para finalizar...
Espero que seja abençoado sobre o que tenho compartilhado aqui.
EU AMO VOCÊ LEITOR , LEITORA, AMIGO, AMIGA, IRMÃO, IRMÃ, EU AMO VOCES!

PAZ PARA SEU CORAÇÃO
DEUS ABENÇOE

Um comentário:

Jéssica R. disse...

Ahhh é verdade! Às vezes a gente esquece mesmo, que o que a outra pessoa mais precisa é de um abraço ou até mesmo um "Eu te amo" !
Poxa muito legal seu blog!

Fique na paz irmão