quarta-feira, 14 de julho de 2010

Volte para Casa



VOLTE PARA CASA
Por Paul Washer


Essa mulher fez sua vida fora do Rio de Janeiro. Ela era muito pobre, numa casa de chão batido, e seu maior medo era esse: ela tinha uma linda, linda filha e ela sabia que um dia essa filha sairia da sua casa e ir ao Rio de Janeiro tentar fazer uma vida melhor, e ela sabia o que iria acontecer se ela fosse para lá. Um dia esta mulher chegou a casa, e sua filha havia partido. Havia um bilhete na mesa que dizia "Fui ao Rio encontrar uma vida". A mãe sabia o que iria acontecer. Ela pegou todo o dinheiro que tinha, comprou uma passagem de ônibus para o Rio de Janeiro, e então ela foi a um pequeno estúdio de fotografia. E ela gastou uma boa parte do seu dinheiro, a mãe o fez, tirando fotos de si mesma. E a mãe foi ao Rio de Janeiro e passou meses lá. Ela procurou em cada hotel, cada restaurante, cada cinema, todas as danceterias; ela procurou em todos os lugares, e todo em todo lugar ela deixava uma foto de seu rosto. Finalmente, ela ficou sem dinheiro e foi para casa. Uma noite sua filha estava descendo as escadas do hotel, e ela estava acompanhada de um home, ela havia se tornado uma prostituta. Ela parecia 15 anos mais velha, e enquanto ela descia as escadas, sentia como se fosse morrer. Mas, ela olhou-se no espelho, viu como aparentava mais velha, e então algo prendeu sua atenção: ela viu a foto de sua mãe! Ela pegou a foto. Não podia acreditar! Ela virou a foto e no verso leu isto: Eu não me importo com o que você se tornou, e não me importa o que você fez. Por favor, volte para casa! Eu sei tudo sobre a soberania de Deus, mas ao mesmo tempo quando eu olho para o Novo Testamento, isto é o que ouço Deus dizer: Eu não me importo com o que você se tornou, e não me importa o que você fez. Meu Filho pagou por tudo isso na cruz, agora, volte para casa! Alguns de vocês jovens vão arruinar suas vidas. Alguns de vocês adultos têm tantas cicatrizes que nunca serão removidas por causa do pecado em suas vidas. E alguns de vocês, a única coisa que já viram no Cristianismo é uma religião morta. Mas eu sirvo um Deus vivo, que nos enviou um Salvador vivo, e Ele chama todo homem para voltar-se do pecado e voltar a Ele. E esses que vêm a Ele, Ele não vai lançar fora, aqueles que acreditam em Cristo. Ele é um Salvador tão grande. Ele é poderoso para salvar! Não deixe nada ficar entre você e voltar-se para conhecê-Lo. Uma das coisas mais tristes que eu tenho que fazer é pregar, pregar sobre o amor de Deus. É muito triste porque não importa o quanto você se esforce para pregar você não pode descrever o amor de Deus pelos pecadores. Deus é Amor! E nos providenciou um Salvador. E se você não voltar-se para Ele, a culpa será sua!

Nenhum comentário: