sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUEM É SEU HERÓI?

Boa Tarde, a Paz do Senhor!

Muitos de nós quando crianças tinha heróis em nossa vida,
como querer ser como um herói, um Super Homem, Homem Aranha,
são tantos... Ou até mesmo como nosso próprio pai carnal.

Será que hoje isso mudou? a pergunta: 'quem é seu herói?' é porque nós construimos heróis em nossa vida
nós queremos acreditar em alguém que vai esta do nosso lado que
quando vai alguma coisa acontecer de errado esse Herói esteja do nosso lado.

Seja quem for, um amigo, um parente, e o que geralmente é o Pai.

Crianças olham para seus pais e querem ser como seus pais, jovens
mesmo com vergonha de seus pais hoje em dia pois estamos em um mundo
atual e isso tem acontecido, não quero falar sobre pois não quero mudar
o caminho da palavra que Deus ta me dando. mas muitos jovens hoje olham
para os pais e dizem, quando eu crescer quero ser como meu pai,
alguns não , mas querem sempre ser como alguém, ou alguém na Mídia ( o que tem
se tornado cada vez maior) mas muita das vezes esses 'heróis' nos decepcionam

a pergunta quem é seu herói é por que eu quero te mostrar hoje
o verdadeiro herói da minha vida, e que também pode ser o da sua vida
independente de qualquer coisa. Ele é o herói a quem eu quero parecer.

Esse meu herói me salvou, me libertou, Ele me amou de uma forma que
nunca imaginaria que fosse ser amado assim, eu não merecia, e nem mereço
tanto amor assim e mesmo assim ele me ama... Esse meu herói me prova
muitas vezes, Ele me deixa livre para fazer minhas escolhas, mas ELE
como o melhor herói de todos me mostra qual é o melhor caminho a se seguir...
Quando não estou aguentando mais sofrer, passar por problemas esse herói
me pega pelas mãos me puxa e diz vou te ajudar...
Meu herói a quem quero parecer.. é JESUS.

Deus me deu um herói, e Deus me fez fazer com que ELE, Seu Filho ( Jesus) se tornassem meu herói, juntos ELEs são um. "...deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Meu HERÓI deu seu único filho para que pudesse vir me salvar, me dar a vida eterna... mas para isso ELE me pediu apenas uma coisa.. " Confie em MIM que o reto ELE faz" Salmos 37:5

Deus, o Herói dos Heróis entregou seu filho para que me salvasse mesmo que doesse NELE, mesmo que Seu Filho tivesse que entregar a sua própria vida por mim ( e fez)
ELE fez isso com amor, e tomou posse de todos os meus pecados, dores, rancores
para que eu pudesse viver.. para que eu pudesse esta aqui... (Marcos 15)

Hoje quando passamos por problemas, quando nossos sonhos começam a cair por terra
quando todos os nossos sonhos são colocados dentro de um caixão e olhamos para o
caixão e começamos a ver todos os nossos sonhos mortos , nós não corremos para nosso Herói.
Meu HERÓI me ensinou uma coisa.. confia em mim e tudo eu farei por você.. meu HERÓI ressucitou.. ele fez milagres e ainda faz em minha vida... e porque ele deixaria com que meu sonho morresse tão facil assim? Hoje quem é seu herói?

Eu ja decidi quem é o meu... e quero te fazer essa pergunta hoje pois quero que
você conheça o verdadeiro Herói da vida REAL e não de histórias em quadrinhos,
desenhos de televisão, filmes... mas esse NOSSO HERÓIS é da vida real.
E HOJE ELE ESTA TE PERGUNTANDO... POSSO SER O HERÓI DA SUA VIDA?
CABE A VOCÊ DECIDI ISSO.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DESSE HERÓI E VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER.
ELE PODE RESSUCITAR O MORTO, ELE PODE RESSUCITAR OS SONHOS QUE FORAM
QUEBRADOS POR ALGUMA DERROTA, PORR ALGUÉM.. ELE PODE.

FIQUE A VONTADE ELE ESTA TE OUVINDO.. FALE COM ELE.. ELE É COMO O VENTO
TODOS SENTIMOS MAS NÃO PODEMOS VER.

QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA. E QUE O HERÓI DA SUA VIDA SEJA JESUS
QUE VOCÊ QUEIRA SER COMO ESSE HERÓI.

Vinicius Garcia

Nenhum comentário: